Avon Mania

skin so soft creme depilatório


Entre os variados métodos de depilação, os cremes depilatórios estão entre os mais populares — principalmente, é claro, por sua praticidade. Há diversos disponíveis no mercado, mas quase todos com os mesmos ativos e funcionando da mesma forma.

O mecanismo é bastante simples: "Os cremes depilatórios contêm substâncias químicas que atuam 'dissolvendo' o pêlo", explica Mônica Felici, dermatologista da Clínica Splendore (SP). "Eles atuam na porção externa do pelo, não removendo-o pela raiz".

Por isso, o método é considerado temporário (como, por exemplo, a lâmina) e os pelos voltam a crescer após três ou quatro dias.

Como e quando usar

A mais importante contraindicação ao uso de cremes depilatórios tem a ver com alergias; como se trata de um produto químico, nem todo mundo se dá bem com ele. Por isso, se você optou por esse método, a primeira regra é clara: fazer um teste de alergia, que consiste em aplicar um pouco do produto no antebraço ou atrás da orelha, e esperar 24 horas para ver se há alergia. "Eles podem causar dermatite de contato, por isso é recomendado fazer o teste", explica a médica.

A decisão de usar o método cabe principalmente à praticidade — mas ele também é uma mão na roda para quem tem problema com os outros métodos, como alergia a cera ou lâmina. "Os cremes depilatórios são mais utilizados para remover pelos do rosto, e indicados principalmente para pelos brancos, que não podem ser removidos com laser", explica Mônica.

Três dicas para usar os cremes depilatórios

- Os cremes depilatórios são perfeitos para áreas menores, como o buço ou as axilas.
- Antes de usar, faça um teste de alergia para ver se você não é sensível a nenhuma das substâncias na fórmula.
- Atenção especial para a data de validade: nunca use o creme depois dela, já que as substâncias químicas se deterioram.

Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/depilacao/cremes-depilat%C3%B3rios-203549304.html

AVON RELANÇA CREME DEPILATÓRIO PARA O CORPO SKIN SO SOFT 

• O produto tem nova fragrância e fórmula mais eficaz.

Para remover os pêlos do corpo de forma rápida, prática, segura e ainda deixar a pele com  aparência aveludada por muito mais tempo, a Avon apresenta o novo Creme Depilatório para 
o Corpo Skin So Soft Soft&Smooth, indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado nas pernas, braços, axilas e virilha.

“O Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft apresenta como diferencias fragrância  suave e tempo de ação do produto de apenas 2 minutos e meio.”  destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Cuidados Pessoais da Avon. “O produto é formulado com a exclusiva tecnologia Soft Touch, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA), que contém extratos de flor de amaranthus e óleo de jojoba, proporcionando suavidade e maciez à pele,” complementa Elisabete.   

Modo de uso: 

1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas 
espessas, de forma a cobrir totalmente os pêlos. 

2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os 
pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no 
tempo total de aplicação. 

3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna. 
Não esfregue e nem use sabonete.  

Categories:

94 Responses so far.

  1. fernanda says:

    A minha vendedora falou para mim q saia pela raiz por isso comprei... Agora fica minha pergunta os pelos nascem mais finos?

  2. Unknown says:

    estou gestante de três meses, posso usar o creme soft e smooth?

  3. Unknown says:

    O meu venceu esse mês posso termina de usar ele ??

  4. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Unknown says:

    Otimo esse creme depilatoriooo
    Adoreeeei,ameeei
    Usado aprovado e recomendado!
    Espetaculaaar experimentem também é o melhor deixa a pele extremamente
    macia.alem de remover os peloos
    Ameeeei de.coração!

  6. Unknown says:

    Certamente nascem sim usei e realmente nascem bem mais.finos eu recomendo
    Bjs migaa

  7. Unknown says:

    Tenho uma amiga de 12 anos e as pernas delas tem bastante pelinhos (como de toda menina dessas idades tem) isso encomoda ela e me perguntou se e recomendável pra idade dela.
    Iai pode uma menina de doze anos usar esse creme?

  8. Unknown says:

    Tenho uma amiga de 12 anos e as pernas delas tem bastante pelinhos (como de toda menina dessas idades tem) isso encomoda ela e me perguntou se e recomendável pra idade dela.
    Iai pode uma menina de doze anos usar esse creme?

  9. Unknown says:

    Posso usar novamente após 10 dias.
    Os pelos no queixo não siaram totalmente.

  10. Unknown says:

    Posso usar novamente após 10 dias.
    Os pelos no queixo não siaram totalmente.

  11. Unknown says:

    Usei no busto e queimou minha pele.

  12. Unknown says:

    Usei no busto e queimou minha pele.

  13. Unknown says:

    Tb machucou o meu buço e pq vc usou um pano muito grosso e deixou agir por muito tempo no meu caso foi isso

  14. Unknown says:

    Tô cm 3 meses de gravida
    Posso usar esse produto nas pernas?

  15. Unknown says:

    e quando queima a pele oque fazer

  16. Unknown says:

    O que fazer quando queima , o que usar para amenizar a ardência e o incomodo.

  17. Não pode, o uso é indicado para areas menores....melhor não arriscar

  18. Não faz sentido, porque pra tirar pela raiz o creme tem que entrar pelo folículo....os unicos métodos que tiram pela raiz é a depilação com cera ou a definitiva que mata a raíz do pelo.

  19. Não faz sentido, porque pra tirar pela raiz o creme tem que entrar pelo folículo....os unicos métodos que tiram pela raiz é a depilação com cera ou a definitiva que mata a raíz do pelo.

  20. Não pode, o uso é indicado para areas menores....melhor não arriscar

  21. Unknown says:

    Usei várias vezes era até bom. mas nas duas últimas vezes queimei meu rosto. Inclusive hoje, coloquei pra tirar uns pelos da sobrancelha e buço, deixei o tempo normal. A área está vermelha, inchada, e saindo um liquido, ou seja, queimou. Então, não recomendo. Agora me respondam oq eu faço ? tenho um compromisso jájá, e meu rosto tá horrível, por conta desse produto.

  22. Unknown says:

    Usei várias vezes era até bom. mas nas duas últimas vezes queimei meu rosto. Inclusive hoje, coloquei pra tirar uns pelos da sobrancelha e buço, deixei o tempo normal. A área está vermelha, inchada, e saindo um liquido, ou seja, queimou. Então, não recomendo. Agora me respondam oq eu faço ? tenho um compromisso jájá, e meu rosto tá horrível, por conta desse produto.

  23. Unknown says:

    Entao eu tenho 12 anos e eu tenho mt pelo no braço por que quando era menor (uns 8 anos) e raspei meu braço e minha perna com gilete umas 2 vezes r queria saber se eu posso usar esse creme? Por Favor me respondam.

  24. Unknown says:

    Minha barba deu falha tbm

  25. Unknown says:

    Minha barba deu falha tbm

  26. Anônimo says:

    Sim Pode sim mais faz um teste primeiro

  27. Anônimo says:

    Eu uso e me dou super bem, uso toda vez que quero depilar qualquer parte do meu corpo, e não me da nenhuma alergia. Eh so fazer de acordo como ensina no rótulo..

  28. Unknown says:

    Eu sou gestante. Já estou de 7 meses e eu usei o creme na minha barriga não achei q fez mal achei MT bom não tive nem uma reação alérgica

  29. Unknown says:

    Eu sou gestante. Já estou de 7 meses e eu usei o creme na minha barriga não achei q fez mal achei MT bom não tive nem uma reação alérgica

  30. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  31. Unknown says:

    Usei o creme uma única vez, no meu braço, na área próxima ao ombro. Encheu de bolhas vermelhas e inchadas. Estou com o braço horrível. Só uso blusa de manga agora pois tenho vergonha do meu braço. Não sei o que fazer. Me ajudem.

  32. Leticia says:

    Pode ser usado na Virilha ?
    Alguem ja usou?

  33. Leticia says:

    Pode ser usado na virilha?
    Alguem ja usou?

  34. Leticia says:

    Pode ser usado na virilha?
    Alguem ja usou?

  35. Unknown says:

    Já usei em todas as regiões e não tive nenhuma reação alérgica.

  36. Unknown says:

    Gostaria de saber se pode ser usado no período gestacional.

  37. Unknown says:

    Posso usar para depilar os pelinhos da barriga ?

  38. libelula says:

    Usei na virilha , e me queimou toda não posso nem andar.

  39. Unknown says:

    Comprei um hoje é gostaria de saber se pode aplicar nas áreas íntimas??

  40. Unknown says:

    Mulher amamentando pode usar o produto?

  41. Unknown says:

    Comprei vou usar pra tirar a barba si prejudicar vou entrar com processo

  42. Unknown says:

    Comprei vou usar pra tirar a barba si prejudicar vou entrar com processo

  43. Unknown says:

    Gente do céu, usei esse produto e meu corpo está todo empolado com manchas avermelhadas, o que fazer pra reverter esse processo? Alguém me ajuda...

  44. Unknown says:

    Gente do céu, usei esse produto e meu corpo está todo empolado com manchas avermelhadas, o que fazer pra reverter esse processo? Alguém me ajuda...

  45. Monique says:

    Eu já usei algumas vezes mas não vi tanta diferença da lâmina para o creme, com ambos o pêlo começa a nascer no dia seguinte. O odor é muito incómodo e somente os meus pêlos mais finos são retirados, os grossos não saem. Não é de todo ruim, mas também não é de todo bom.

  46. Monique says:

    Em resposta às pessoas que perguntaram se ele pode ser aplicado na virilha: sim, ele pode! Maaas, somente na virilha, ok! Na região íntima não.

  47. Lio says:

    Boa noite, sempre usei até que tive uma reação fiquei cheia de caros e vermelhidão parei na emergência com muita dor tomei remédio na aveia e o médico passou antibiótico pra eu tomar em casa e remédio pra dor. Tome muito cuidado meninas.

  48. Unknown says:

    Tem dele próprio para área do rosto

  49. Unknown says:

    O cheiro realmente é horrível

  50. Unknown says:

    Pode ser usado por lactantes????

  51. Unknown says:

    Quero saber se uma menina de 11anos pode usar o creme depilatorio soft e smooth

  52. Unknown says:

    Realmente não saem pela raiz. El3 derrete o pelo externo. Mas fica lisinho.Eu amo e uso há uns 7 anos ou mais mas pernas e axilas. Recomendo.

  53. Unknown says:

    Pode usar nas partes íntimas?

  54. Unknown says:

    Eu posso tomar banho logo após terminar a depilação? Estou em dúvida na embalagem fala para não usar sabonete para limpar

  55. Laah says:

    Eu uso nas partes íntimas e é ótimo

  56. Laah says:

    Pode usar sem sim! 😊

  57. Unknown says:

    Poso uzar nas partis intimas

  58. Unknown says:

    O meu marido passou na barba,e dissi está queimando muito..sente muito incômodo,ficou até com medo de dar algo pior no rosto,,mas acho que deve ser porque ele usou sabonete ,então falei pra ele não pode,eu sempre udu nunca me aconteceu nada,eu gosto

  59. Unknown says:

    O creme não è indicado para o rosto minha flor...

  60. Unknown says:

    Alguém ja usou nas parte íntimas?

  61. Unknown says:

    De Quanto Em Quantos Dias Posso Usar O Creme??Sou Eu Ultilizar E Depois De 2 Dias Cresce Já Posso Ultilizar O Creme Novamente??

  62. Unknown says:

    Realmete esse creme e maravilhoso super recomendo ❤

  63. Unknown says:

    Tem o creme soft&smooth para o rosto

  64. Unknown says:

    Queria saber se posso usar na virilha ?

  65. Unknown says:

    Oi eu tenho 19 anos e estou grávida de 7 mês eu posso? porque eu li em algumas postagem e muitas mulheres disse que nao pode e agora eu estou em dúvida...

  66. Unknown says:

    Desculpa eu esqueci de colocar se eu posso usar o creme de depilação.?

  67. Unknown says:

    eu uso o creme acho ótimo ..

  68. Unknown says:

    Posso usar nas partes intimas?

  69. Unknown says:

    Posso usar para depilar a região genital?

  70. Unknown says:

    Meu marido uso o skin na barba e tá queimando muito oque pode acontecer

  71. Unknown says:

    Cuidado , uma vez usei senti muita dor dormência na área, muito incômodo, e causa queimaduras

  72. Unknown says:

    Pode usar na parte íntima?

  73. Cheiro ruim...Me causou um pouco de vermelhidão...prefiro a cera quente!

  74. Unknown says:

    Já usei o de rosto e me deu uma leve alergia, não uso mais. O de corpo acho bom, senti uma leve dormência, mas dá pra superar.

  75. Unknown says:

    Tenho 21 anos,estou gravida de 7 meses,posso usar o skin so soft para o rosto??

  76. Unknown says:

    Na parte íntima pode utilizar? Ou é recomendado so para outras areas?

  77. Alguém sabe como tirar o cheiro da mão?

  78. Pessoal, nas instruções do Creme orienta que se faça primeiro o teste antialergico do produto, em uma pequena área do corpo, caso não haja reação alérgica, pode usar, mas cada pessoa que nunca usou o produto precisa fazer o teste para descobrir se é alérgico a alguma composição do produto.

  79. O creme deve ser usado da maneira correta: NÃO ULTRAPASSAR 8 (OITO) MINUTOS para retirar. NÃO ESFREGAR o produto nem na hora de remover. Precisa remover com uma toalha macia e molhada com água morna, de forma DELICADA.

  80. Unknown says:

    Existe Vários Produtos dessa marca
    O de Corpo que é o Maior e o de Rosto que é o Menor, sou revendedora e não aconselho vocês trocarem um pelo outro e antes de tudo leiam o verso do Produtos com as instruções

  81. Unknown says:

    Será qui e adequado passa na virilia

  82. Sasuke says:

    Pode ser usado nas genitais?

  83. Esse creme ajudar a clarear, se for usado sempre.

  84. Unknown says:

    Ele ajuda clarear partes íntimas

  85. Unknown says:

    Ele pode usar na parte íntima

  86. Unknown says:

    Estou amamentando a 2 meses posso usar o produto?

  87. Unknown says:

    Posso passar o produto menstruada?

  88. Unknown says:

    Eu tenho 15 anos, posso usar?

  89. Unknown says:

    Pode usa lenço umedecido?

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...